Agenda do Samba & Choro

Quem faz a Agenda do Samba & Choro?

Google
Web samba-choro.com.br
 Página principal » Sobre este sítio

Receba grátis nosso informativo:


36090 assinantes
Exemplo | Cancelar | Trocar email Notícias enviadas às terças e sextas.



Assine em um leitor de notícias RSS


Se você gosta de nosso trabalho, nos apóie se tornando um Amigo do Samba-Choro.

Estes são os responsáveis da Agenda do Samba & Choro. Antes de tudo, somos apaixonados por nossa música e pelo mundo do samba e choro. Todos aqui colaboram de forma voluntária para divulgar o que o Brasil tem de melhor.

Quer ajudar?

Se você estiver disposto a nos dar uma mão pra fazer este sítio virtual, toda ajuda é bem-vinda. Entre em contato no email paulosambachoro@gmail.com.

Uma maneira de ajudar é editando casas e notícias de samba e choro de seu estado. Estados em que sabemos que acontece muita coisa mas não temos ninguém para nos ajudar são Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Dá até para começar só vendo o que sai no jornal e reeditando por aqui.

Se você tiver habilidades programando computadores e quiser aprender a desenvolver para Web, será uma ajuda e tanto! Por aqui há sempre trilhões de idéias que queremos implementar mas sempre falta tempo. Pode até dar uma olhada nos software que usamos.

Editores de notícias

Listados de acordo com o número de notícias editadas nos últimos seis meses.

Eugênia Rodrigues Eugênia Rodrigues (11 notícias)
Eugênia é servidora pública formada em Direito e sonha em trabalhar com cultura. Fez pós-graduação em Jornalismo Cultural na UERJ, cursos de radialismo, História do Cinema, organização de eventos, produção cultural e assessoria de imprensa. Como não perde uma roda de samba e choro no Rio de Janeiro, sempre tem informações quentes para nos dar.

Roberto Saglietti Mahn (8 notícias)


Paulo Eduardo Neves Paulo Eduardo Neves (5 notícias)
Mestre em informática pela Coppe-UFRJ, é o nerd que idealizou a Agenda do Samba & Choro ao se apaixonar por música brasileira e ver como a mídia ignora o samba e choro. Atualmente não consegue mais frequentar nenhuma roda pra tomar cerveja e ouvir música, pois vira noites programando e atualizando as informações deste sítio virtual. Além disto, trabalha em projetos de consultoria de informática e um dia conseguirá se sustentar apenas com esse sítio virtual, por enquanto não sobra tempo nem para ler todos os emails que recebe. Se algo por aqui te ofender, é a ele que devem ser dirigidos todos os impropérios, processos judiciais, cartas bomba etc. e tal.

Márcio Gobatto (1 notícias)
Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, atua como produtor cultural desde 1995, trabalhando com diversos artistas independentes da cena urbana do RS, a chamada MPG (Música Popular Gaúcha). Desde 1997, atua como produtor e divulgador das atividades desenvolvidas pelo Clube do Choro de Porto Alegre, época em que descobriu a Agenda. Responsável pela produção executiva de aproximadamente trinta CDs de artistas independentes gaúchos, atualmente, trabalha com formatação, produção, divulgação e desenvolvimento de projetos culturais na área da música.

Editores de casas de samba e choro

AL: Michell Henrique de Araújo LimaEscreva uma mensagem(7 casas)
AM: Eugênia RodriguesEscreva uma mensagem(1 casa), Christiane de Assis PachecoEscreva uma mensagem(2 casas)
BA: Irena Carneiro MartinsEscreva uma mensagem(2 casas), Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(1 casa)
DF: Artur de BemEscreva uma mensagem(1 casa), Karla FerreiraEscreva uma mensagem(5 casas)
ES: Milton Herzog de OliveiraEscreva uma mensagem(2 casas)
MA: Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(2 casas)
MG: Christiane de Assis PachecoEscreva uma mensagem(1 casa), Sérgio Moraleida GomesEscreva uma mensagem(6 casas)
MT: Pedro Gilberto LoboEscreva uma mensagem(1 casa)
PA: Rodrigo MonteiroEscreva uma mensagem(1 casa)
PB: Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(1 casa)
PE: NaaraEscreva uma mensagem(3 casas), Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(2 casas), Roberta Cunha ValenteEscreva uma mensagem(1 casa)
PR: anildo guedes do rocio santosEscreva uma mensagem(7 casas), Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(1 casa)
RJ: Eugênia RodriguesEscreva uma mensagem(18 casas), Christiane de Assis PachecoEscreva uma mensagem(5 casas), Marcus FernandoEscreva uma mensagem(1 casa), Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(21 casas)
RO: Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(1 casa)
RS: Márcio GobattoEscreva uma mensagem(5 casas), Artur de BemEscreva uma mensagem(3 casas)
SC: Artur de BemEscreva uma mensagem(3 casas), Fabio Padilha(gangaz)Escreva uma mensagem(1 casa)
SE: José Sergival da SilvaEscreva uma mensagem(2 casas)
SP: Alexandre BalistrieriEscreva uma mensagem(1 casa), Paulo Eduardo NevesEscreva uma mensagem(3 casas), Eugênia RodriguesEscreva uma mensagem(8 casas), Yolanda CiprianoEscreva uma mensagem(2 casas), Roberta Cunha ValenteEscreva uma mensagem(13 casas), Christiane de Assis PachecoEscreva uma mensagem(1 casa), Jair Dias TinocoEscreva uma mensagem(1 casa), Artur de BemEscreva uma mensagem(4 casas), jose carlos mazieroEscreva uma mensagem(1 casa)

E ainda...

Além disto, vários de nossos leitores ajudam escrevendo biografias e comentando as notícias e as casas.

Toda a parte técnica fica por conta de Paulo Eduardo Neves.


Notícias | Casas com música | Artistas | Tribuna Livre | Artigos e debates | Fotos | Partituras | Compras | Amigos do Samba-Choro | Busca

Receba notícias sobre samba e choro por email:

Contato | Privacidade | Sobre este sítio
©Copyright 1996-2017
Samba & Choro Serviços Interativos LTDA
(Todos os direitos reservados).