Clique para a página principal

Re: Teroca

Lista de discussão sobre samba e choro, estilos musicais brasileiros.
 Página principal » Tribuna Livre » Arquivo das mensagens » Indice mensal
Nova mensagem Responder Mensagens por data Mensagens por discussão Mensagens por assunto Mensagens por autor

Autor: Teroca (teroca_at_bol.com.br)
Data: Qui 18 Set 2003 - 22:50:47 BRT

Daniel

Acabo de ler suas impressões sobre o CD . Não sei se as mereço, mas agradeço.A idéia nem era sair em escala comercial , apenas tinha vontade de registrar alguns dos meus sambas , mas aí o estúdio onde gravava era também gravadora - no caso a Pôr-do-Som , que então se interessou no decorrer das gravações .Devo muito da qualidade do trabalho a todos os músicos e profissionais de estúdio que participaram e, em particular , ao Magno , que se dedicou , na função de produtor musical ,como se o disco fosse do Quinteto .Enfim , agora o disco está por aí , fico muito contente de que a rapaziada ligada no samba tenha gostado do trabalho e , o principal , perceber que as "ilhas" do verdadeiro samba existem em todos os cantos deste país , e que se comunicam de maneira até acelerada pela Internet . Não sou internauta frequente , aliás , não sou muito afeito às máquinas , máquinas em geral inibem espontaneidade .
Uma pequena correção...Araraquara , oriunda do tupi-guarani como escreveste , significa Morada do Sol , e se encontra 270Km distante de Sampa , via Bandeirantes e Washington Luiz...
Ah...E com relação à capa do disco...A intenção não era de sair tão horrível como disse...A idéia da capa se explica se a vermos em conjunto com a contracapa...Na frente , o ato de reverência ao tirar o chapéu olhando para o céu significa a certeza de enxergar aqueles sambistas que emanam seus bons fluídos e emprestam suas inspirações para quem ficou aqui por baixo e sempre os respeitou , como todos que amam o samba...Na contracapa , em caricaturas , aparecem os tais sambistas ,como um time , já que o disco tem onze faixas...Sei que devo ter cometido falhas com muitos bambas - como escrevi no encarte - mas acho ser uma seleção de respeito.Quanto ao lançamento em São Paulo , deveria ter sido em 30/08 passado , mas o espaço onde funcionava o Traço de União foi perdido , como você deve saber.Estamos aguardando outra possibilidade para fazê-lo.Quanto à possibilidade do Jajabar , talvez fosse melhor você entrar em contato direto com a gravadora - Pôr-do-Som - e se comunicar com o Sérgio Mendonça , seu diretor art
ístico , que está vendo estas partes aí por Sampa . O e-mail direto é contato@pordosom.com.br . Por mim , seria um grande prazer se acaso isso se concretizasse. Com relação aos locais onde possa ser encontrado o CD , o Sérgio poderia passar a relação das lojas de São Paulo que já contam com ele.
Um grande abraço a você , pelas calorosas referências sobre o disco , extensivo a todos que "navegam" na agenda Samba&Choro, que desde já considero meus amigos.
Atenciosamente
Teroca

_______________________________________________
Para CANCELAR sua assinatura:
        http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
        http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia as regras de ETIQUETA:
        http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Nova mensagem Responder Mensagens por data Mensagens por discussão Mensagens por assunto Mensagens por autor

Este arquivo foi gerado por hypermail 2.1.4 : Seg 22 Set 2003 - 14:24:51 BRT