Agenda do Samba & Choro

Mangue Seco Cachaçaria

Google
Web samba-choro.com.br
 Página principal » Casas de Samba & Choro » Rio de Janeiro

Receba grátis nosso informativo:


36141 assinantes
Exemplo | Cancelar | Trocar email Notícias enviadas às terças e sextas.



Assine em um leitor de notícias RSS


Se você gosta de nosso trabalho, nos apóie se tornando um Amigo do Samba-Choro.

 
Horário: Qui (20h) Sex (22h) Sáb (22h)
Endereço: Rua do Lavradio, 23 (Lapa) 3852-1947 Rio de Janeiro _RJ_
Opinião do Público: 4.3

Editado por Christiane de Assis Pacheco
Última atualização em 24/06/2005
Alguma desatualização? Avise ao editor.

Com uma programação um pouco diferente das casas vizinhas, a Cachaçaria abriu com a proposta de reunir os músicos e os amantes da seresta. Mas aos poucos a casa foi abrindo espaço para o choro e agora também para o samba. Às quintas começa mais cedo e o couvert é R$10,00.

A cada semana muda a programação, com uma atração diferente se apresentando de quinta a sábado. Ligue para conferir a programação.

A casa, claro, tem uma grande variedade de cachaças, além de bons petiscos e cerveja em garrafa de 600ml.

Voltar índice de casas.

Comentários

Mostrar primeiro os comentários: Mais recentes | Mais antigos | Mais críticos | Mais elogiosos

Clique aqui para comentar e/ou dar uma nota

Nota: 1
Haha, j e9tais persuade9 que tu re9agirais e0 cette cngpamae !Perso, je trouve aussi que cette cngpamae est moins percutante qu avant mais elle reste sympathique.Pour le moment e7a fonctionne. Et il n y a qu e0 voir leur page Facebook of9 les fans (1,7 millions) re9agissent par plusieurs centaines aux actu (Oups Tu n as pas Facebook ! hihi !).Maintenant, je trouve qu Oasis n est pas force9ment dans une situation confortable pour le futur car sa communaute9 a e9te9 ge2te9e jusqu e0 pre9sent par des cngpamaes e0 succe8s. Elle attend de l innovation. Et, c est vrai que le fait de parodier n est pas tre8s cre9atif, on a l impression qu ils sont e0 court On verra dans les jours e0 venir si la cngpamae a se9duit !
JwaE89GPc
14 de Dezembro de 2015

Nota: 1
Haha, j e9tais persuade9 que tu re9agirais e0 cette caanmgpe !Perso, je trouve aussi que cette caanmgpe est moins percutante qu avant mais elle reste sympathique.Pour le moment e7a fonctionne. Et il n y a qu e0 voir leur page Facebook of9 les fans (1,7 millions) re9agissent par plusieurs centaines aux actu (Oups Tu n as pas Facebook ! hihi !).Maintenant, je trouve qu Oasis n est pas force9ment dans une situation confortable pour le futur car sa communaute9 a e9te9 ge2te9e jusqu e0 pre9sent par des caanmgpes e0 succe8s. Elle attend de l innovation. Et, c est vrai que le fait de parodier n est pas tre8s cre9atif, on a l impression qu ils sont e0 court On verra dans les jours e0 venir si la caanmgpe a se9duit !
YeIehOt2H8f
12 de Outubro de 2015

completando o comentario
absolutamente foi dito que a conta nao precisaria ser paga ao contrario o gerente disse que nao seria necessario pagar os 10%...risos...se fosse um restaurante de CLASSE, jamais NOTA ZERO!!!!8 de agosto de 2011
ANTONIA
8 de Agosto de 2011

Nota: 1
apos ler varios comentarios sobre sujeira e pessimo atendimento por garçons mal treinados e gerente nem se fala!!!!
é de interesse do povo saber da existencia de BARATA andando na mesa, batom rosa na borda do copo pasteis "BORRACHUDOS", murchos
e totalmente diferentes do anunciado(com foto) ou seja propaganda enganosa
como varios depoimentos: LÁ NUNCA MAIS!MANGUE SECO rua do lavradio 23/lapa NUNCA MAIS!sabado 6 de agosto de 2011
ANTONIA
8 de Agosto de 2011

Nota: 1
Atendimento deixa muito a desejar... Infelizmente quebra a magia desse que teria tudo pra ser um lugar excelente...
A sensação é de que você esá fazendo um favor ao bar em ir lá pra ouvir música, beber e se divertir...

Enfim,
merece ser revisto esse ponto.

abraço.
José
3 de Julho de 2008

Nota: 5
Sinceramente, se vcs querem um grupo de samba nota 10 façam contato com o grupo Malícia Brasileira, eles são ótimos, pena q nunca se apresentam no centro da cidade..quem sabe vcs possam proporcionar para nós seus clientes essa maravilha..
luiza
18 de Junho de 2008

Nota: 5
Adorei a casa, fui convidada pelos integrantes do grupo rasteira em cobra, um grupo muito bom que toca samba de raiz de primeira, fiquei muito feliz em saber que nesse sabado dia 31/05 eles estarão novamente na casa. Com certeza estarei lá para prestigiar. Aos amantes do samba de raiz um fraterno abraço
Fernanda
28 de Maio de 2008

Nota: 5
SAMBA, BOSSA E SIMPATIA É QUE O GRUPO BOSSA DO SAMBA OFERECE AOS FREQUENTADORES COM UM TOQUE TODO ESPECIAL QUE SOMENTE ELES TEM... SAMBA DE PRIMEIRA!
GUSTAVO SB
6 de Abril de 2008

Nota: 4
Excelente comida, atendimento 100%, mas faltam ventiladores!
Lucia
3 de Janeiro de 2008

"Rei Muzza" no Amarelinho da Cinelândia todas as sextas a partir das 19:30h. Vale a pena conferir uma excelente música e o chopp mais gelado do centro do Rio. Entrada $8,00/contatos (21) 9675-1242 Sonia
Sonia Bueno
14 de Novembro de 2007

Amigo(a) frequentador(a) do Mangue Sêco, nesta terça 21/08 e quarta 22/08,à partir das 18 horas,eu estarei neste prestigioso espaço de boa música com um repertório que, certamente, será do seu agrado. Serão sambas e bossas novas e demais da nossa música. João Donato, Jobim, Cartola, João do Vale, Elton Medeiros e etc. você vai ouvir através do canto ao violão. Obrigado pela presença desde já.

Henrique Silva
Henrique Rodrigues da Silva
18 de Agosto de 2007

QUE BOM TER PANELA DI BARRO NESTE ESTABELECIMENTO, DEMOROUUUUUUUUUUUUUU, GENTE.
VAI SER SUCESSO.............
E NADA DE FUNK, O BOM E CURTIR CHORO E SAMBA, ESTÁ NO SANGUE.
FALEI
PANELA DI BARRO NA ÁREA.
Ana Maria Lopes/mãe, admiradora,torcedora.
16 de Agosto de 2007

eu falo que eu quero tudo sobre mangues e vocÊs vem com essas besteiras
bianca de sousa melo paola
11 de Agosto de 2007

Nota: 5
Olá!!! Moro em Recife e no início de julho tive a oportunidade de conhecer o Mangue Seco. Fui num dia de sábado e adorei o sambão. Gostaria de saber o contato da banda que tocou no dia...Se não me engano o nome era Black Sambão ou algo parecido. Na verdade gostaria de saber algumas músicas do repertório deles...O atendimento da casa é ótimo, o ambiente é ótimo. Adorei e prometo voltar sempre que for ao Rio.
Beijão
Luciana Campelo
29 de Julho de 2007

Nota: 5
O Grupo Conversa de Bar, estará todas as Quintas na Rua Gomes Freire nº226, Lapa.A partir das 18:00Hs.
E Sexta-feira dias 29 de Junho e 13 de Julho estará na nova Choperia CBF Avenida do Chopp, Praça Tiradentes nº83. A partir das 21:00hs. Fica ao lado da Gafieira Estudantina.
Paulo
26 de Junho de 2007

Olá !
Meu nome é Monic e deixo aqui minha opinião sobre a casa .
Bem , estive lá pela primeira vez , esta semana com meu amigo Antônio .O ambiente é muito tranquilo , interessante e também muito aconchegante .
A decoração é dentro do estilo retrô e por isso nos remete ao passado dando a impressão de poder encontrar , à qualquer momento , Noel Rosa e Cartola ou quem sabe Gonçalves Dias divagando em seus pensamentos .
Esse espaço traz realmente o espírito da Lapa , ou seja , podemos experimentar a boemia à flor da pele .

Monic
Monic
15 de Maio de 2007

Nota: 5
ADOREI VER E OUVIR O GRUPO SANHAÇO NESTA CASA QUE ADORO, SÓ FIQUEI MUITO TRISTE COM AS GROSSERIAS DOS GARÇONS, NUNCA FUI NUMA CASA COM GARÇONS TÃO INSUPORTÁVEIS ESPERO QUE VEJAM ISSO TUDO MAIS MARAVILHOSO.
Paula Alves
25 de Abril de 2007

Nota: 5
vendedo
alny antonio guimaraes
22 de Abril de 2007

sempre que vou a esse espaço, fico brincando com os garsons, se nào aparecer homem pra eu dançar vcs vão ter que dançar comigo, pois eu pago muito caro pra ficar sem dançar, eles ficam muito desajeitados quando eu digo que quero dançar com eles. acho que eles devem estar preparados para essas investidas, até mesmo como forma de descontração do próprio ambiente. até porque é tão raro alguém querer dançar com eles, já tive até que pedi permissão ao gerente para dançar com um.(ficar sem dançar é que não fico)(até agora não conseguir comer um gurjão de peixe com sabor, as outras coisas incluindo até o ambiente é nota 10. Volto sempre que posso.
benedita creuza de jesus rosa
10 de Abril de 2007

Nota: 3
O AMBIEMTE É ACONCHEGANTE, OS PETISCOS SÃO ÓTIMOS, A CERVEJA É GELADA E A BANDA É DE PRIMEIRA..CANTANDO BELOS SAMBAS..
O ATENDIMENTO NÃO É DOS MELHORES..POIS AS MESAS RESERVADAS NÃO SÃO BEM DESTACADAS, LOGO OS CLIENTES DESAVISADOS SÃO OBRIGADOS A LEVANTAR..ATENDIMENTO FRACO...
SAMUEL TOJEIRO
8 de Abril de 2007

Completei 40 aninhos e desejo comemorar meu aniversário com alguns amigos no Mangue Seco. Nunca estive nessa casa, mas alguns amigos me indicaram, dizendo ser nota 10. Será que consigo um desconto por ser aniversáio? A casa funciona com comandas individuais ou isso é possível? Desejo conhece-los antes do dia 17/03, já que neste dia pretendo estar comemorando meu aniversário. Aguardo retorno.
Claudia
Claudia Monteiro
1 de Março de 2007

Nota: 5
Caranguejo...caranguejo...caranguejo.,. há quanto tempo eu não via esta maravilha por aqui e tão gostosos...só eu comi 8. Obrigada ao garçon Franco, que além de educadíssimo é bonitão como ator de cinema dos anos 50. Maravilha o samba da turma do Henrique Silva. Voltarei mais e mais vezes neste paraiso que é o Mangue Seco da Lapa.
julia barbosa
19 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
A casa é maravilhosa, a cerveja é geladíssima, o atendimento perfeito, mas o meu principal elogio vai para o grupo Samba de Maria. O repertório é exelente e muito bem executado e o bloco de marchinhas de carnaval e sambas de enredo é simplesmente maravilhoso.
A casa está de parabéns pela escolha musical.
Voltarei mais vezes.
Maíra Ferreira de Hollanda Borba
13 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
Nota MIL. ADOREI TUDO. O SAMBA, AS GATAS, A ORIGINAL GELADÍSIMA. VOLTAREI. OSMAR.
osmar
9 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
Nota MIL. ADOREI TUDO. O SAMBA, AS GATAS, A ORIGINAL GELADÍSIMA. VOLTAREI. OSMAR.
osmar
9 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
Nota MIL. ADOREI TUDO. O SAMBA, AS GATAS, A ORIGINAL GELADÍSIMA. VOLTAREI. OSMAR.
osmar
9 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
Maneiro o samba de primeira. Dancei, bebemorei, namorei e voltarei.
Manguerei mais vezes. Nota mil.
José jorge
9 de Fevereiro de 2007

Nota: 5
Recomendo o bobó de camarão e o camarão à paulista. Caprichadíssimo os prátos e o preço honestíssimo. Pena que não pude subir para o samba que tava rolando encima... Mas voltarei sempre. Serei cliente fiel. Parbabens ao gerente Geraldo que me quebrou o maior galho quando meu amigo passou mal. Obrigado à direçaõ e ao Geraldo.
Camile
Camile Azurre
9 de Fevereiro de 2007

A CASA É AGRADABILÍSSIMA, TUDO ÓTIMO.
VOCêS PODERIAM PARA MELHORAR AINDA MAIS O GRUPO SANHAÇO, QUE É MARAVILHOSO TBM.
Paula Alves
29 de Dezembro de 2006

Nota: 5
Fui no Mangue na sexta-feira dia 12/12 foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Samba Bom, Cerveja boa e petiscos melhores ainda...o Bar esta de parabéns!
Cleide
19 de Dezembro de 2006

Olá pessoal!
Na próxima sexta-feira, dia 8/12, às 20h, estarei comemorando o meu aniversário no Mangue Seco, com aquela cervejinha gelada e muita música, acompanhado da boa companhia dos amigos e das amigas.
Será mais que uma noite de alegria e diversão, será, na verdade, um encontro gostoso para deixarmos o tempo passar sem olhar para o relógio...
Uelinton Farias Alves
4 de Dezembro de 2006

Nota: 5
AVISO: Vai começar a Banda da Barra, Sábado(14/10/06),às 18:00hs ; depois será todo domingo, a partir do dia 22/10/06, das 12:00hs até 17:30hs. Com uma Roda de Samba maravilhosa. O pagode é feito dentro do vagão do bonde da Skol, na praia da barra entre o Posto 5 e 6. Em frente ao Condomínio BETOM. Não percam!!!!!!!!!!!!!
Ronie
13 de Outubro de 2006

Nota: 5

Agradeço pelo atendimento que sempre tenho
no Mangue Seco principalmente na parte da
Noite é 10.
Edmilson Carneiro de Araujo
6 de Outubro de 2006

FIZ MEU ANIVERSÁRIO NESTA CASA , EU E MEUS CONVIDADOS FOMOS SUPER MAL RECPCIONADOS, FOMOS BARRADOS E HUMILHADOS POR UM ERRO DE GERÊNCIA, FIZ A RESERVA NO HORÁRIO DO DIA E A NOITE ELES DESCONHECIAM A RESERVA, A SITUAÇÃO FOI PÉSSIMA, FICAMOS 20 PESSOAS NA PARTE DE CIMA E 30 PESSOAS NA PARTE DE BAIXO, ELES SÃO DESONESTOS E SEM PROFISSIONALISMO.
carla catia
21 de Setembro de 2006

Nota: 5
estou dando esta nota pelos servisos,do garçon ernani, fui muito bem recebido,ele deu várias dicas e fico feliz de saber q em seu restaurante essitem funcinarios muito dedicados.Parbéns pelo garçon
diego ramon b dos santos
16 de Setembro de 2006

Esqueci de dizer: os dias dos show são 31/08 a partir das 20h, 01 e 02 de setembro a partir das 22h
Thaís Motta
29 de Agosto de 2006

Nota: 1
1. CUIDADO PARA NAO SER ROUBADO NO MANGUE SECO
2. CUIDADO COM O ATENDIMENTO DA CASA POIS ELES TEM O HABITO DE DESLIGAR O TELEFONE NA SUA CARA
Comemorei meu aniversario na casa. Minha mesa foi uma das últimas a ir embora. Quando cheguei em casa me dei conta que o presente que ganhei do meu pai (camisa da Osklen) tinha ficado na mesa. Liguei imediatamente para a casa (ainda no mesmo dia) e falei com o gerente Geraldo que me informou que nao tinha mais ninguem e nada podia ser feito naquela hora.
No dia seguinte, minha esposa ligou para saber se tinham achado e guardado o presente tal nao foi a surpresa ser atendida por uma mal educada de uma funcionaria chamada ERICA que ficava chamando-a de MINHA QUERIDA e ainda por cima desligou o telefone na cara dela. Ela ligou novamente para casa (ninguem queria atender mas ela insistiu) ate que o gerente Geraldo atendeu dizendo nada poder fazer com relacao a isso. Ou seja, desde o dia anterior ele sabia do ocorrido e nada fez para tentar resolver o problema, nem pediu nosso telefone de retorno para ligar caso resolvesse o problema - total má vontade no atendimento prestado, descaso total.
Gostaria imensamente que o responsável por este bar tomasse conhecimento deste fato, pois por este tipo de situaçao NUNCA MAIS PISO NA CASA E NAO RECOMENDO A NINGUEM.
Vivaldo
26 de Agosto de 2006

Nota: 5
A casa é ótima e sempre com boa música.
Aproveito para lembrar que o grupo "JUNÇÃO DE BAMBAS" estará de volta ao C.C Memórias do Rio dia 24/08/06.
ALEXANDRE DO CARMO
20 de Agosto de 2006

Nota: 5
Uma boa opção é a casa ANTIQUA SAPPORE às quintas 19Hs. Roda de Samba com o Grupo Conversa de Bar ( Damas R$3/ Cavalheiros R$5).Fica na rua Gomes Freire nº217 - Centro.
Não percam.
João
23 de Maio de 2006

A casa é ótima, mas alguns funcionários sem nenhum preparo, inclusive alguns seguranças, há alguns meses sai no tapa com um deles, horriiiiivel. Nota 0
Paulo
16 de Maio de 2006

Nota: 5
Conheci o "Mangue" no dia 03/03 comemorando o niver de uma amiga e achei o ambiente aconchegante, pessoas agradabilíssimas e a música...de excelente qualidade. Parabenizo o "Mangue" pelo bom atendimento dos garçons e o bom gosto musical.
Patrícia Araújo
9 de Março de 2006

Nota: 1
A princípio estava tudo bem... Até quando pedir uma cerveja era algo de enorme dificuldade...
Pedi a cerveja, o garçon MARCOU NA CARTELA, demorou meia hora e, quando trouxe a cerveja, já tinha esquecido que já havia marcado na cartela e queria marcar de novo...
Aí foi a confusão: o garçon (cheio de marra) queria tomar a cerveja da minha mão, ficou me encarando (como se quisesse brigar) e quando fui embora os outros garçons tiveram que segurá-lo na cozinha pq ele queria "me pegar"... É mole???
Sebastiao
18 de Fevereiro de 2006

A princípio estava tudo bem... Até quando pedir uma cerveja era algo de enorme dificuldade...
Pedi a cerveja, o garçon MARCOU NA CARTELA, demorou meia hora e, quando trouxe a cerveja, já tinha esquecido que já havia marcado na cartela e queria marcar de novo...
Aí foi a confusão: o garçon (cheio de marra) queria tomar a cerveja da minha mão, ficou me encarando (como se quisesse brigar) e quando fui embora os outros garçons tiveram que segurá-lo na cozinha pq ele queria "me pegar"... É mole???
Sebastiao
18 de Fevereiro de 2006

Nota: 3
Comemorei meu aniversário na casa no sábado dia 11/02 e levei um grupo de amigos e familares. Estava tudo bem, os garções, o espaço, a cerveja gelada, a música de Alceu Pery e o grupo Samba Quem Sabe, tudo ótimo. O problema foi que tudo se acabou às 2 da manhã.O grupo parou de tocar e nem musica mecânica tinha. Eu e meus convidados ainda tínhamos pique para dançar muito, mas...
Uma decepção! Enquanto isso as outras casas da Lapa ainda bombavam.
Um outro fato também me desagradou. Por volta de 1 da manhã um grupo de 5 amigos chegou, sabendo que a música acabaria uma hora depois, pedi ao porteiro para que eles entrassem sem pagar o couvert pois, claro, consumiriam. Mas não foi possível. Achei pouco simpático e inteligente, afinal, a casa não estava lotada (essa é uma das suas qualidades)e era minha festa de aniversário.
Cláudia Regina, 13 de fevereiro de 2006
Cláudia
13 de Fevereiro de 2006

Nota: 3
Comemorei meu aniversário na casa no sábado dia 11/02 e levei um grupo de amigos e familares. Estava tudo bem, os garções, o espaço, a cerveja gelada, a música de Alceu Pery e o grupo Samba Quem Sabe, tudo ótimo. O problema foi que tudo se acabou às 2 da manhã.O grupo parou de tocar e nem musica mecânica tinha. Eu e meus convidados ainda tínhamos pique para dançar muito, mas...
Uma decepção! Enquanto isso as outras casas da Lapa ainda bombavam.
Um outro fato também me desagradou. Por volta de 1 da manhã um grupo de 5 amigos chegou, sabendo que a música acabaria uma hora depois, pedi ao porteiro para que eles entrassem sem pagar o couvert pois, claro, consumiriam. Mas não foi possível. Achei pouco simpático e inteligente, afinal, a casa não estava lotada (essa é uma das suas qualidades)e era minha festa de aniversário.
Cláudia
13 de Fevereiro de 2006

Nota: 5
Um amigo me levou aí....fique apaixonada!!!

Tudo foi muito legal!!! O ambiente é agradabilíssimo e as pessoas são lindas...

Parabéns também ao atendimento...
Karina
31 de Janeiro de 2006

Nota: 5
oi estive aí em março de 2004 adorei de vêr o show do rubens,casa que frequentei durante a minha estada aí 10 dias . em breve regreço,abraços Herculano de portugal.
herculano carvalho
28 de Janeiro de 2006

Agora toda quarta feira rola Samba e Choro no bar e Restaurante Jirau com Chico Salles e banda no mês de Janeiro.

Horário a partir das 18:30h

Rua São José N°8, Segundo Andar - Centro
Felipe
2 de Janeiro de 2006

Só gostaria de registrar que na entrada fui informada que o aniversariante ficaria isento do pagamento do couvert com a apresentação do RG, a qual , infelizmente, não levei, uma vez que esvaziei a bolsa o máximo possível, inclusive tirando a carteira já que pagaria com cartão. Mas não tinham como não saber que eu era a aniversariante já que rolava a festa, bolo, parabéns e comentários dos amigos. Na hora de pagar, os meus amigos me defenderam junto ao caixa no sentido de não pagar o couvert que com certeza é mais do que razoável que um aniversariante que leva vários convidados à casa fique isento do mesmo. A caixa disse que me isentou, mas pelas contas acho que não . Fica aí a sugestão de uma cortesia, como outras casas fazem, a ser analisada pela casa para os aniversariantes do mês, pois nem sempre é possível comemorar no exato dia do aniversário . Afinal, cliente bem tratado sempre dá bons frutos.
Adriana
10 de Dezembro de 2005

Como o Uelinton, comemorei o meu aniversário, semana passada, no Mangue seco. Apesar da chuva que ameaçava despencar, todos compareceram e foi o maior SUCESSO a festa. Todos estão elogiando até agora. A casa não estava entupida de gente, o que favoreceu o clima agradável para todos se divertirem à vontade embalado pelo bom som do Cozinha Brasileira, além, claro, de uma deliciosa torta feita pela minha mãe.


Adriana d'Avila
Rio de Janeiro
Adriana
10 de Dezembro de 2005

Meu último aniversário, como o do ano anterior, ocorreu do jeito que eu esperava. Apesar da chuva que não deu tregua, os convidados apareceram para prestigiar o meu aniversário no Mangue Seco. O grupo musical executou o melhor som da noite, e todos puderam dançar e se divertir da melhor maneira possível.
Obrigado ao Mangue Seco pela acolhida e o prazer em receber, uma tradição que faz a diferença entre os bares e cachaçarias do centro do Rio de Janeiro.
Uelinton Farias Alves
9 de Dezembro de 2005

Nota: 5
vou programar na minha próxima visita ao rio de janeiro
clovis
25 de Novembro de 2005

Realizei meu aniversário no Mangue Seco no mês de dezembro de 2004. Foi um festa animadíssima, que contou om a participação de cerca de 50 convidados. A casa é execelente, o serviço dos garçons é de primeira, a comida é sempre bem queintnha, fazendo um contraponto com a bebida, sobretudo a cerveja, sempre bem gelada para deleite da galera.
Esse ano volto à carga e estarei de novo por lá comemorando com os amigos mais uma primavera.
Uelinton Farias Alves
21 de Novembro de 2005

Nota: 1
Comemorei meu aniversário no Mangue Seco numa sexta-feira de Outubro e, sinceramente, não gostei. Apesar de ter levado mais de 60 convidados para a casa, o atendimento foi péssimo e todos os meus convidados reclamaram da casa. Quando fui comentar com o garçon, este disse: "Ué, é culpa da casa que só coloca 3 garçons para o segundo andar". Minha amiga pediu uns petiscos quando chegou lá, e só foi servida depois do bolo. Além disso, faltou luz na casa e um garçon fez piadas do tipo: "Ah, isso acontece toda hora, eles têm que consertar isso direito". Não gostei do show, que só ficou animado quando todos já tinham ido embora com fome, sede e calor. Ah, e vários amigos meus comentaram que a cerveja acabou! A casa estava vazia e, se não melhorar, dificilmente ficará mais cheia. Muito ruim mesmo. Me arrependi de ter levado mais de 60 pessoas para um lugar tão caído.
Isabela
18 de Novembro de 2005

O cearense Carlinhos dá um show no atendimento, sempre com uma Original bem gelada. Um abraço a todos.
Amilton Alves
31 de Outubro de 2005

Nota: 4
Lugar excelente, comida boa, bom atendimento, preços honestos. O único problema é o seguinte: me garantiram a reserca até às 21:30 e não consegui reserva na frente. Cheguei às 21:15 e não tinha ninguém. Até 10:50 existiam diversas mesas reservadas vazias, portanto fui enganada. A reserva até às 21:30 era só pra mim.
sheila souza
25 de Outubro de 2005

Nota: 5
Meus amigos ficaram maravilhados com o atendimento e o requinte do ambiente. A recepção foi realmente magistral. Já marcamos para comermos aquele bolinho de aipim com carne seca juntamente com o inesquecível caranguejo, que acredito que mais graudo só os do mar do norte.
Parabenizo-os pela magnífica recepção.
Paulo Andrade
21 de Outubro de 2005

Nota: 5
ADOREI, FUI MUITO BEM ATENDIDA E O SHOW FOI MUITO LEGAL O PETISCO BOLINHO DE AIMPIM COM CARNE SECA ESTAVA MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO E A CERVEJA UMA DELÍCIA.
PARABÉNS
CARMEM OLIVEIRA
6 de Outubro de 2005

SOMENTE QUERIA REGISTRAR AQUI A MINHA OPINIÃO E DIZER QUE VCS DO RIO SÃO FELIZEZ E NÃO SABEM, POIS AQUI ONDE MORO SOMOS MUITO CARENTES DE BONS SHOWS ENQUANTO AI SOBRA...ADORO CHORINHO E SE PUDESSE IRIA TODA SEMANA NO RIO...ABRAÇOS NENê..
carlos
21 de Setembro de 2005

SOMENTE QUERIA REGISTRAR AQUI A MINHA OPINIÃO E DIZER QUE VCS DO RIO SÃO FELIZEZ E NÃO SABEM, POIS AQUI ONDE MORO SOMOS MUITO CARENTES DE BONS SHOWS ENQUANTO AI SOBRA...ADORO CHORINHO E SE PUDESSE IRIA TODA SEMANA NO RIO...ABRAÇOS NENê..
carlos
21 de Setembro de 2005

Nota: 5
Fui na sexta.
Não tinha mesa, mas os garçons se empenharem em conseguir uma rapidinho.
Cerveja super gelada e petiscos deliciosos.. Pena que a fritadeira queimou e não podiam servir mais nada por volta das 2hs da manhã.
Mas vou voltar!
Ana
4 de Setembro de 2005

Nota: 5
jantei no Mangue Sêco, adorei bobó de camarao.Recomendo as pessoas de bom gosto.
José Olimpio Rodrigues
16 de Agosto de 2005

Nota: 5
Gostei muito, muito do mangue seco!!!

Carla
12 de Agosto de 2005

Estive no mangue seco e em princípio fiquei bastante satisfeito tanto com a comida quanto com o atendimento.
No entanto por infelicidade esqueci meus óculos sobre a mesa e ao perceber, cerca de 45 minutos depois, lá voltei na espectativa de reavê-los.
O que se segue é no mínimo estranho.O garçon me informou que havia encontrado, mas que passara para um colega, que por sua vez
passou para um terceiro e finalmente foi parar nas mãos de um encarregado ou gerente de nome Jorge. Este me disse que por não saber do que se tratava (???) brincou com os óculos e colocou em uma pequena cesta perto do caixa.
Outros garçons também o usaram para brincar e por fim nenhum deles se lembrava
onde tinha colocado os óculos. Nesta brincadeira me deixaram esperando por
vários minutos enquanto procuravam os óculos, chegaram ao cúmulo de olhar na lata de lixo.
No final das contas ninguém
soube dizer o paradeiro dos óculos e nem sequer se preocuparam em dar uma
satisfação aceitável.
Saí de lá muito decepcionado
com a falta de cuidado com os objetos dos clientes e principalmente
não esperava um atendimento tão precário por parte desta casa.

Vitor E R Lemes
4 de Junho de 2005

Nota: 5
Estive no mangue seco tr^es vezes e ADOREI! M'usica animada e de qualidade com o grupo Cozinha Brasileira, cerveja gelada e comidas deliciosas!!!
Nota 10!!!
Adriana Martinez
20 de Maio de 2005

Nota: 2
Pela segunda vez, fui ao Mangue Seco em uma sexta-feira, final do dia. Pedi bolinho de aipim com carne seca e veio bolinho de aipim com queijo. Eu não teria recusado se o queijo não estivesse gelado. A cerveja estava gelada mas por duas vezes vieram meio sem gelo. Falta de cuidado. Não gostei do atendimento. Garçons mal treinados. A Lapa tem várias outras boas opções.
Pop Mv
9 de Maio de 2005

Nota: 5
Boa cachaca,boa musica, bom atendimento.
Vou semprem que posso e que sobra grana.
.
9 de Maio de 2005

Nota: 5
Mesa na calçada, cerveja geladinha, garçom atencioso , cachacinha prar esquentar e carangueijo no martelinho... Que vida boa, esta vida de frequentadora do Lavradio...Nota milllll.
Talyne Câmara
19 de Março de 2005

Nota: 5
Buteco, é isso - Pinga da boa, comida de primeira, cerveja gelada. E de gorjeta, um violáo e um trombone ao vivo, prá curtir ainda mais o almoco,é demais...
Angel Lobato
18 de Março de 2005

Nota: 4
Frequento o Mangue Seco no horario de almoco e estou encantado com o novo cardapio da casa. A PICANHA DOURADA e deliciosa - e a MUQUECA CAPRICHADA e dos Deuses...Hummm!... Uma pena que nao tem musica ambiente - so por isto, dou nota 4. Parabens para a equipe.
Arnaldo Branco
18 de Março de 2005

Nota: 5
Salve o Maestro Silvio Barbosa, camarada de longas datas!!!!!!
roberta nistra
16 de Março de 2005

Nota: 5
Parabens para agerencia da Casa; tudo neste Mangue vale mil!
Miriam Coelho
11 de Março de 2005

Nota: 4
Estive no Mague Seco ano passado no anivesário de uma amiga e adorei a experiência,tanto que comemorarei meu aniversário lá.
layla vitorio peçanha
3 de Março de 2005

São Paulo, 25 de janeiro de 2005
Do Aluno – Luiz Augusto dos Santos
Para a empresa – samba choro

Tendo e vista que estou efetuando minha monografia sobre “Capital de Giro, Solução ou Problema” e, na qualidade de aluno regularmente matriculado no curso de Tecnologia em Gestão Financeira, do Centro Superior de Tecnologia Carlos Drummond de Andrade, venho solicitar a quem de direito dessa empresa, a possibilidade de enviar por e mail resposta sobre a seguinte questão:
Qual a importância e as estratégias utilizadas para manter o capital de giro da empresa e se existe algum tipo de financiamento ou não para esse “Capital de Giro”.
Se possível for, informar também qual tipo de financiamento a empresa opta para manter o capital de giro.
Solicito ainda caso possível, qualquer outra informação sobre o tema “Capital de giro” e a sua importância para a saúde financeira da empresa.
Qualquer informação dessa empresa sobre o tema proposto (“Capital de Giro”) irá enriquecer minha monografia.
Obrigado.
Fone comercial – 0xx 11 6097-0400

luiz augusto dos santos
27 de Janeiro de 2005

Nota: 5
Estive no Mangue Seco na sexta feira e adorei! Samba animado, cachacinhas de todos os tipos, bastante animação sem tumulto.
Nota 10!
joao pedro moraes
10 de Janeiro de 2005

Nota: 5
Estive no sabado dia 01/08 e adorei o atendimento e excelente a musica de primeirissima qualidade. O cantores sao 1000 e uma nota de louvor para o Henry do bandolim que da um show a parte e sensacional nao percam.
SANDRA MARIA PEIXOTO LIPAROTI
5 de Agosto de 2004

Nota: 5
O segundo andar da Mangue Seco é algo de maravilhoso: mais de trezentas marcas de cachaça, gerenciadas pelo maior especialista do ramo no País (e no mundo, conseqüentemente): Paulo Magoulas, meu amigo, presidente da Academia Brasileira da Cachaça, membro ilustre da Confraria da Cachaça do Copo Furado, da qual sou membro.
Para beber bem, é a melhor opção pensável. Para comer bem, ótima.
Recomendo.
Fernando Toledo
21 de Julho de 2004

Nota: 5
Pra quem curte um ambiente agradável e uma MPB de qualidade, venha para cá.A bohemia é servida na temperatura ideal , difícil resistir.E não deixe de tomar aquela cachaça: Vamos nessa, é um espetáculo.
Marcia
22 de Junho de 2004

Nota: 5
A nota não é apenas p/ a casa, mas para todos os organizadores.
Monica Rodrigues
27 de Abril de 2004

Nota: 4
Quero parabenizar e elogiar o lugar. Casa limpa, agradável. Serviço de boa qualidade e comida idem. Conhecemos a cozinha de um restaurante pelo paladar e apresentação do prato mais simples e eu fui muito feliz no meu primeiro pedido. Filé de frango tenro, temperado na medida, "sequinho" (sem gordura) mas muito macio e suculento, perfeito! Legumes frescos, cheirosos, cozidos no ponto certo e com as cores firmes. O brócolis estava divino, verdinho e firme. Um espetáculo! Parabéns mais uma vez! Um único contratempo: o arroz. Sugiro que usem o arroz branquinho, tipo agulhinha. Sei que é difícil de preparar pois "empapa" facilmente mas acredito que se feito em pequenas porções daria muito certo! Voltarei em breve, num dia mais fresco para experimentar algum prato à base de caranguejo ou talvez "uma peixada". Um abraço,
Vilma Alves
Vilma Alves
20 de Abril de 2004

Nota: 5
O Valdir tem cordas e mais cordas!!!
Acredito que o pedaço deve ser quente...
Se tiver Cachaça de Pedra Azul, a melhor do mundo... sera bem completo!
Sarava, Valdir!
Heitor de Pedra Azul
Heitor de Pedra Azul
7 de Abril de 2004

Faça seu comentário

ou apenas dê uma nota à casa.

Email:
Nome:
Nota:
Quanto maior a nota,
melhor a casa
Sem nota 5 4 3 2 1
Comentario:

  • Escreva algo que será de interesse às pessoas que visitam o site e lerão seu comentário daqui a alguns meses.
  • Seu nome e a data em que o comentário foi feito aparecerão automaticamente, seu email não será divulgado.
  • Se der mais de uma nota, apenas a mais recente será contabilizada.
  • Nos damos o direito de cortar mensagens anônimas, preenchidas com pseudônimos ou emails inexistentes. Damos boas vindas a críticas de quem tem caráter para assinar o que escreve.

Notícias | Casas com música | Artistas | Tribuna Livre | Artigos e debates | Fotos | Partituras | Compras | Amigos do Samba-Choro | Busca

Receba notícias sobre samba e choro por email:

Contato | Privacidade | Sobre este sítio
©Copyright 1996-2017
Samba & Choro Serviços Interativos LTDA
(Todos os direitos reservados).